EU ♥ DORAMAS | FANSUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A EU AMO DORAMAS | FANSUB mudou de nome e agora se chama DALTOKKI FANSUB.
Mudamos, também, de endereço!!! Acesse o site para mais informações!!!

Ir para baixo
Rackys
Rackys
Admin
Admin
Data de inscrição : 26/01/2019
Doramâmetro : 3972
Mensagens : 158
https://euamodoramas.com

♦ REGRAS DE CONVIVÊNCIA E UTILIZAÇÃO DA FANSUB Empty ♦ REGRAS DE CONVIVÊNCIA E UTILIZAÇÃO DA FANSUB

Qui 16 Jan 2020, 02:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Oi, pessoal!

Nada como chegar em um lugar organizado e harmônico, não é mesmo?
Como preparamos esse cantinho com todo amor e carinho, gostaríamos de mantê-lo em ordem. Podem nos ajudar? É super fácil! 
Basicamente, depende mais do bom senso de cada um do que qualquer outra coisa! E temos certeza de que podemos contar com isso no que depender de vocês! ^^ 
Querem ver? Vamos lá!


REGRAS GERAIS



• Manter a organização da Fansub é tão importante quanto manter a harmonia dela. Portanto, pedimos colaboração, também, no trato com as palavras quando for se dirigir a outro membro.


• Algumas pessoas não gostam de ler spoiler. Por favor, tomem muito cuidado com isso! Uma opção bem bacana é usar a ferramenta "Spoiler". Veja como é simples:
.
Clique Aqui para Ver!:
.
Bacana, né? Clique aqui para ver mais detalhes de como usar esta ferramenta! ^^
Contamos com a sua colaboração, desde já! 


Evitem discussões político-ideológicas nos tópicos da Fansub, se o assunto do projeto não for esse. Isso evita discussões desnecessárias. Podemos contar com vocês?


• Se virem alguma briga rolando, podem reportar por inbox para mim. Para saber como, clique aqui. É só me dizer o nome do tópico e, dependendo do caso, a página certinha, o autor e o comentário correspondente. ^^ 


• Alguns tópicos de interação, sobretudo os dos membros com o Staff da Fansub, como "RELATAR LINKS INATIVOS" e "SUGESTÕES", possuem regras de uso na introdução do post, que gostaríamos muito que fossem seguidas. É que, dando as informações solicitadas, da forma como pedimos, agiliza muito o nosso trabalho e também o nosso feedback! ^^


• A Equipe da EU I love you DORAMAS | FANSUB se reserva o direito de banir o membro que divulgar os links diretos dos episódios dos nossos projetos. Bem como aquele que praticar desordem e discussões desnecessárias em grande escala.


• Todos os nossos projetos estão disponíveis para assistir online e para download. Isso não quer dizer que estamos dando autorização para re-upload dos nossos projetos em outras plataformas. Quem for pego divulgando nossas legendas em outras plataformas não oficiais da Fansub, perderá o acesso ao fórum.


• A divulgação dos links internos dos nossos projetos está proibida, bem como o re-upload deles em outras plataformas, como AD Doramas, grupos de Telegram ou canais do youtube não-oficiais, DramaSekai, AnimesCX, Animes Vision, e outros. Fica proibido, também, a comercialização dos nossos projetos legendados, em qualquer plataforma. 


• Leia nosso Disclaimer.


Por enquanto, é só. Mas, precisando, vamos editar.  Fiquem sempre de olho nas atualizações e novidades da Fansub!

gleicek, Diamond Prism, Aline Stapassoli Gomes e catiamendonca gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos