SUGESTÕES DE RESENHAS
2 participantes
SUGESTÕES DE RESENHAS
Qui 16 Jan 2020, 17:04
HELLO, PEOPLE!
Já deu uma olhada no nosso acervo de resenhas no tópico fixo? Não encontrou a que queria?
Estou aceitando sugestões de projetos para resenhar. Se deseja ler uma, em específico, o momento é agora! Mas, já aviso, como escrever uma resenha requer inspiração, não posso garantir que vou cumprir todas as sugestões, ok? Prometo olhar cada uma com muito carinho!
Estou aceitando sugestões de projetos para resenhar. Se deseja ler uma, em específico, o momento é agora! Mas, já aviso, como escrever uma resenha requer inspiração, não posso garantir que vou cumprir todas as sugestões, ok? Prometo olhar cada uma com muito carinho!
Aqui, você pode sugerir um Dorama, Filme ou Programa de Variedade Asiático que gostaria de ver resenhado! Note que sugestões de Legendas é em outro campo. Você pode acessá-lo, aqui.
De preferência, optem por aqueles que legendamos em nossa Fansub. Nossa equipe iria ficar muito feliz!
Preciso das seguintes informações. (Copie o modelo correspondente e responda ao tópico abaixo)
• DRAMA
1. Tipo de Legenda: Drama
2. País de Origem: (Coréia, China, Japão, Taiwan ou Tailândia)
3. Nome do Drama:
4. Onde Assistir:
• VARIEDADE
1. Tipo de Legenda: Variedades
3. Nome do Programa:
4. Onde Assistir:
• FILME:
1. Tipo de Legenda: Filmes
3. Nome do Filme:
4. Onde Assistir:
Obrigada pelas sugestões, desde já!
Espero poder responder às suas expectativas.
Voltem sempre! ^^
- Ariane costa da silva
Doramâmetro : 1779
Re: SUGESTÕES DE RESENHAS
Sex 27 Mar 2020, 22:36
Voce poderia colacar drama : v love eu achei muito interessante ainda , nao esta traduzindo
Re: SUGESTÕES DE RESENHAS
Ter 02 Mar 2021, 17:03
Ariane costa da silva escreveu:Voce poderia colacar drama : v love eu achei muito interessante ainda , nao esta traduzindo
Comentário no espaço errado, amora. Mande suas sugestões de legendas, por aqui: https://euamodoramas.forumeiros.com/t45-sugestoes-de-legendas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos